Encontro Religioso

Retiro da comunidade Sementes do Verbo inicia-se hoje

Esta semana os missionários visitaram 4 mil estudantes, em ITZ.

Imirante Imperatriz, com informações da assessoria.

Atualizada em 27/03/2022 às 11h44
A missa de abertura do retiro está marcada para às 19h, na catedral de Fátima.
A missa de abertura do retiro está marcada para às 19h, na catedral de Fátima. (Foto: Divulgação)

IMPERATRIZ – Começa nesta sexta-feira (17), o retiro da comunidade católica Sementes do Verbo em Imperatriz. A missa de abertura do retiro está marcada para às 19h, na catedral de Fátima.

Durante os três dias do evento, participantes da comunidade, promoverão momentos de espiritualidade e reflexão, por meio do retiro espiritual Recria-me 2015, que o tema Identidade, Afetividade e Sexualidade.

Missionários da comunidade Sementes do Verbo, desde o início da semana estão em Imperatriz, durante esse tempo eles visitaram diversas escolas, e levaram a um público de 4 mil estudantes, o trabalho de evangelização.

O retiro contará com a presença do fundador do movimento, o francês Georges Bonneval, e a portuguesa Irmã Maria Sarah Sá de Paxiuta, que serão os preletores do encontro.

A comunidade

A comunidade Sementes do Verbo foi fundada pelo francês Georges Bonneval. Entrou no Brasil pelo Estado do Tocantins (Palmas) e em pouco tempo chegou a outros Estado.

Em Imperatriz, a missão da comunidade, teve início por meio do casal Itamar Batista e Dely Cavalcante, há cinco anos.

“Trata-se de uma comunidade relativamente nova, que reúne entre seus membros pessoas solteiras, consagradas, casais e famílias, padres que queiram aprender mais sobre a palavra de Deus”, explica Itamar Batista.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.