Solidariedade

Artistas realizam ação para incentivar doação de sangue

Ação será realizada nesta sexta-feira (17), no Hemomar de Imperatriz.

Imirante Imperatriz, com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h44
Ação ocorre nesta sexta-feira (17), no Hemomar.
Ação ocorre nesta sexta-feira (17), no Hemomar. (Divulgação /Assessoria )

IMPERATRIZ - Alegria e solidariedade caminhando juntas. Os artistas do Le Cirque realizam nesta sexta-feira (17), uma ação em parceria com o Hemomar de Imperatriz para incentivar a doação de sangue na região. Quem visitar o Hemonúcleo e fizer a doação de sangue vai participar de sorteios promocionais para assistir gratuitamente ao espetáculo.

Os interessados em doar sangue precisam ter entre 18 e 65 anos, estar bem de saúde, pesar no mínimo 50kg e não estar em jejum. Pessoas que possuem anemia, doenças infecto-contagiosas ou que tiveram hepatite (todos os tipos) não podem doar sangue. O horário da doação acontece a partir das 8h e segue até 16h.

Le Cirque

Criado na França por uma das famílias de circo mais tradicionais do mundo, o Le Cirque, atualmente, conta com artistas de diversas nacionalidades e com espetáculos que surpreendem a plateia. Em Imperatriz, as sessões acontecem de terça à sexta, às 20h30, aos sábados às 18h e 20h30 e nos domingos e feriados, às 16h, 18h e 20h30.

O espetáculo ocorre em um ambiente climatizado, com capacidade para até 1400 pessoas, no estacionamento do Imperial Shopping. Os ingressos promocionais podem ser adquiridos na bilheteria do local e custam R$ 20 (preço único).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.