Evento

ITZ: Sinproesemma realiza primeiro Sarau Poético

As inscrições podem ser realizadas nas escolas até quarta-feira (15).

Imirante Imperatriz, com informações da assessoria.

Atualizada em 27/03/2022 às 11h44

IMPERATRIZ – Com o objetivo de proporcionar um momento de confraternização entre os trabalhadores da educação, o Sindicato dos Trabalhadores em Educação Pública do Maranhão (Sinproesemma) realiza, no próximo dia 25 deste mês, às 19h, o I Sarau Poético - vamos falar de amor.

As inscrições podem ser realizadas nas escolas até quarta-feira (15). A proposta é inovadora e busca aliar cultura e entretenimento. Além do recital de poesias sobre o amor, noite contará, também, com música ao vivo. Os trabalhadores da educação terão a oportunidade de participar apresentando músicas e declamação de poesias relacionadas ao tema.

O coordenador do Sinproesemma, André Santos, ressaltou que o evento faz parte do planejamento realizado para este ano e destaca ser um momento propício de divulgação cultural da própria categoria.

“Nós pretendemos realizar uma série de atividades dentro da questão cultural para envolvermos os trabalhadores da educação e oportunizar também aos colegas, que produzem algo na área cultural, mostrarem suas produções”, disse.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.