Inscrições

Arraiá da Mira 2015: inscrições estão abertas

As quadrilhas interessadas em participar, devem fazer as inscrições até o dia 17.

Angra Nascimento / Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h44
As quadrilhas devem fazer as inscrições até o dia 17.
As quadrilhas devem fazer as inscrições até o dia 17. (undefined)

IMPERATRIZ – Começou hoje (13), e segue até dia 17, o período de inscrições para a sétima edição do Arraiá da Mira, evento promovido pelo Grupo Mirante.

As quadrilhas interessadas devem preencher o formulário e efetuar o cadastro no departamento de eventos da TV Mirante, em horário comercial. Para que a inscrição seja realizada, é necessário o preenchimento total do formulário de inscrição.

Baixe aqui o formulário.

Este ano, o festival de quadrilhas será realizado nos dias 11, 12 e 13 de junho, no estacionamento do Imperial Shopping.

No ano passado, 14 quadrilhas disputaram o título, que teve a Matutos do Rei, de Açailândia, como a grande vencedora. O grupo participou, com tudo pago pelo Grupo Mirante, do Festival de Quadrilhas da Globo Nordeste, realizado em Pernambuco.

Mais informações podem ser obtidas pelo número (99) 3523-2661.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.