Show

Biquini Cavadão faz show comemorativo aos 30 anos de carreira, em Imperatriz

A banda carioca cantou sucessos da turnê <i>Me leve sem Destino</i>.

Angra Nascimento / Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h44
 Biquini Cavadão agitou Imperatriz, nesse sábado. (Foto: Angra Nascimento/ Imirante Imperatriz)
Biquini Cavadão agitou Imperatriz, nesse sábado. (Foto: Angra Nascimento/ Imirante Imperatriz)

IMPERATRIZ – A banda de rock Biquini Cavadão se apresentou na noite desse sábado (11), para um público seleto, em Imperatriz. O grupo carioca que não se apresentava na cidade desde 1987, embalou o público roqueiro com os sucessos da turnê Me leve sem Destino que comemora os 30 anos de carreira do grupo. Galeria de fotos!

Durante o show, que teve duas horas de duração, não faltou animação, interação de Bruno Gouveia e toda equipe, e claro, muito rock. Na plateia, um público seleto conferiu cada minuto da apresentação, atentamente. Muitos, aproveitar para apostar num figurino preto.

Entre os fãs, estava a radialista Denise Araújo, que animada cantou e dançou ao som da guitarra de Carlos Coelho. “Eu amo essa banda, é um show completo, onde desfilam só músicas que marcam”, disse ela, enquanto esperava a banda entoar Zé Ninguém, sua música preferida.

 Durante o show não faltou interação. (Foto: Angra Nascimento/ Imirante Imperatriz)
Durante o show não faltou interação. (Foto: Angra Nascimento/ Imirante Imperatriz)

Em entrevista ao Na Mira, Bruno Gouveia destacou sobre os 30 anos de carreira. Para ele, o segredo para o sucesso, talvez seja as letras das músicas atemporais. “São letras que se mantém atualizada até hoje. Eu acredito que uma das coisas que nos mantém nesse sucesso todo é o fato de termos músicas atemporais. São músicas que embalaram o relacionamento da mãe na adolescência, que hoje, faz parte da vida filha”, define o artista.

Outro ponto que Bruno considera relevante para se manter no topo, são as bases musicais de Biquini Cavadão, que está sempre atenta para não cair no comodismo. “Nossa base é tentar fazer o melhor a cada dia. Você tendo isso, não relaxar que são 30 anos, e achar que está tudo joia, as coisas acontecem. A gente sempre busca um desafio novo, eu acho é isso”, afirma.

Sobre voltar a Imperatriz depois de tanto tempo, o músico conta que é um desejo realizado. “A última vez que viemos aqui foi em 1987, então voltar depois de tanto tempo é uma grande satisfação”, afirma, lembrando da relação que tem com a cidade. “Temos parentes e amigos que moram aqui”, lembrou Bruno Gouveia.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.