Programação de shows 2015

Temporada de shows começa com novidades em Imperatriz

Henrique & Diego e MC Guimê abrem a programação 2015 nesta sexta-feira.

Angra Nascimento / Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h44
Henrique & Diego e MC Guimê abrem a programação 2015.
Henrique & Diego e MC Guimê abrem a programação 2015. (Reprodução /Internet )

IMPERATRIZ – Depois do recesso e com o público já com saudades, a temporada de shows 2015 está de volta. Para o primeiro semestre, grandes nomes estão confirmados e outros, especulados. Além da programação musical 47ª Exposição Agropecuária de Imperatriz (Expoimp) que já começa a ser pensada.

Abril

A temporada começa com novidade para público que curte sertanejo e, também, aos amantes do funk com grande show em dose dupla de Henrique & Diego e MC Guimê. Eles abrem a programação do primeiro semestre com apresentação inédita na próxima sexta-feira (10), no retorno dos eventos no parque de exposições da cidade.

Logo em seguida, sábado dia 11, será a vez de o público roqueiro ir ao delírio com a banda Biquíni Cavadão. O grupo de rock pop fará show para um público seleto, que será realizado no Centro de Convenções. Assim, como Henrique & Diego e MC Guimê, a banda se apresenta pela primeira vez em Imperatriz.

show agendado, também, para o público que gosta de forró. Dia 18, o cantor Washington Brasileiro está de volta para embalar os forrozeiros em apresentação que será realizada na AABB.

Maio

No mês de maio, o público sertanejo tem mais uma opção. Será a vez de Léo Magalhaes retornar à cidade com apresentação que está agendada para o dia 23. Na mesma data, tem a dupla João Lucas & Diogo, que canta pela primeira vez na Terra do Frei. O local da festa ainda não foi definido.

Junho

Para o mês de junho, a programação não está 100% fechada. Porém, foi confirmada apresentação da banda Roupa Nova, que deve se apresentar na cidade dia 26. O local, também, segue indefinido. Assim como Biquíni Cavadão, a apresentação da banda de rock pop será para um público seleto.

Com o objetivo de atrair cada vez mais público e agradar o maior número de pessoas, os produtores locais tem investido em segmentos diversificados, além de grandes estruturas de som, palco e iluminação. São opções para os mais diversos gostos. Agora, é só escolher o show de sua preferência e marcar na agenda!

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.