Show

João Lucas & Diogo estão confirmados em Imperatriz

Dupla se apresenta, juntamente com Léo Magalhães, dia 23 de maio.

Angra Nascimento / Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h44
Dupla se apresenta no dia 23 de maio.
Dupla se apresenta no dia 23 de maio. (Reprodução /Internet )

IMPERATRIZ – Formada por dois amigos naturais de Conceição do Pará (MG), a dupla João Lucas & Diogo é um dos nomes de destaque do atual momento do sertanejo. E será com todo o carisma e talento que eles vão se apresentar pela primeira vez em Imperatriz.

O show será realizado no dia 23 de maio em local a ser definido. Na mesma data tem, ainda, todo o romantismo do também mineiro Léo Magalhães, que volta à cidade depois de dois anos.

A dupla João Lucas & Diogo já emplacou algumas músicas na parada de sucesso. Entre elas estão: Então cadê, Flashes, Panrampampam e Água na boca, essa última com a participação do Mc Koringa, além de To falando é de beber e Tim tim pra solidão, canções com bastante execuções nas rádios.

Juntos desde dezembro de 2007, os dois andam fazendo muito barulho por onde passam. Adjetivos como talento, carisma, simpatia, interatividade são bastante marcantes quando se fala da dupla. Tudo isso resulta em uma explosão contagiante explicando porquê nas cidades por onde passa deixa a sua marca e inevitavelmente acaba por voltar. João Lucas e Diogo conseguem agradar público de várias faixas etárias e classes sociais.

Mais informações do show em Imperatriz, podem ser obtidas pelos números (99) 3526-1636 / 99135-7063 (WhatsApp).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.