Semana Santa

Espetáculo A Paixão do Cordeiro ocorre nesta sexta-feira

A peça será apresentada a partir das 19h, no pátio da igreja Santa Tereza D’Ávila.

Angra Nascimento / Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h44
A peça será a partir das 19h, na da igreja Santa Tereza D’Ávila.
A peça será a partir das 19h, na da igreja Santa Tereza D’Ávila. (Divulgação /Victor Sabag)

IMPERATRIZ – Atores da companhia Artes Ruah contam nesta sexta-feira santa (3), a Paixão de Cristo com o espetáculo denominado A Paixão do Cordeiro. A peça será apresentada a partir das 19h, no pátio da igreja Santa Tereza D’Ávila e a entrada é franca.

Com um cenário e toda estrutura, os artistas, cerca de 30 pessoas, entre atores, cantores e bailarinos, vão contar a história da Paixão de Cristo de uma forma inovadora. “Todo ano a gente inova e este ano, vamos encenar com um musical para contar a história da crucificação d Jesus Cristo”, afirma um dos coordenadores, Victor Sabbag.

Outra novidade é a comemoração dos 500 anos de Santa Tereza D’Ávila, padroeira da cidade, pela Diocese de Imperatriz. “Durante o espetáculo, vamos apresentar cenas com imagens que lembram a padroeira em alusão ao seu aniversário de 500 anos”, conta Victor.

Para contar a história da Paixão de Cristo por meio de um musical, os participantes companhia da Artes Ruah ensaiaram durantes dois meses. De acordo com Sabbag, todos os detalhes do espetáculo estão ensaiados e prontos para a apresentação.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.