Homenagem

Imperatrizenses homenageiam banda Legião Urbana

Quem acompanhou o espetáculo também foi convidado a soltar a voz e cantar.

Imirante Imperatriz, com informações da assessoria.

Atualizada em 27/03/2022 às 11h45
(Divulgação / Assessoria )

IMPERATRIZ – Os sucessos que marcaram as gerações dos anos 80 e 90 foram revividos na noite desse sábado (21) em um tributo a banda Legião Urbana. O evento foi realizado na praça de alimentação de um shopping da cidade. Os fãs do saudoso Renato Russo, que morreu em 1969, relembraram os maiores sucessos da banda.

Quem acompanhou o espetáculo também foi convidado a soltar a voz e cantar as músicas da Legião Urbana. O músico Anderson Silva sabe quase todas as canções da banda e tocou em boa parte das apresentações. O vocalista da Banda AP 604, Dean Garcia, foi um dos que fez questão em participar do show para mostrar que também é fã da banda.

O evento foi organizado pelo o Espaço Cultura em parceira com o Imperial Shopping foi aberto ao público. Em toda a programação, os colaboradores e parceiros do projeto se apresentaram interpretando os maiores sucessos da banda liderada por Renato Russo.

“É sempre um prazer para o shopping abrir o espaço, por meio do Estúdio Cultura, em eventos que proporcionam uma boa música para os nossos clientes” avalia a gerente de Marketing, Dilmara Tavares.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.