Lançamento

Profeta MC Denis Marinho lança trabalho em Imperatriz

"O poder da rima" foi lançado em um <i>pocket show</i> realizada nessa segunda-feira.

Imirante Imperatriz,com informações da assessoria

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h46
Disco foi lançado nessa segunda-feira.
Disco foi lançado nessa segunda-feira. (Divulgação /Assessoria )

IMPERATRIZ - Nessa segunda-feira (9), do cantor gospel de rap Denis Marinho lançou seu mais novo trabalho, a mixtape O poder da rima.

A programação do show de lançamento agitou a noite do público que prestigiou o evento, realizado na praça de alimentação do Imperial Shopping. A festa contou, ainda, com a presença de um DJ, além da participação especial de cantores do cenário gospel local.

De acordo com o rapper, a mixtape, que demorou cerca de três anos para ficar pronta, foi finalizada em 2014, mas só este ano foi disponibilizada ao público com uma finalidade que vai além da divulgação do seu próprio trabalho. “Na verdade, eu utilizo dessa ferramenta para evangelismo. Eu rimo nada mais nada menos que a vinda de Cristo, anuncio as boas novas. E eu acredito que essas músicas realmente tem um poder sobre a vida das pessoas”, afirma.

Para ele, essa, também, é uma forma de combater o preconceito que gira em torno do cristianismo. “O que eu prego também é isso, que ser crente não é ser careta. O evangelho é simples, basta você se basear no amor da cruz. E eu quis trazer isso, rimas possam impactar as pessoas de forma positiva”, finaliza.

Além do CD O poder da rima, a trajetória do rapper Profeta MC, ainda, inclui um EP, lançado em 2002, chamado O que vier, vai começar a ser.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.