Evento

Casa do Vinil será realizada nesta terça em Imperatriz

O objetivo do evento é proporcionar um momento para de interação e conhecimento entre os colecionadores.

Imirante Imperatriz, com informações da assessoria.

Atualizada em 27/03/2022 às 11h46
(Reprodução / Arquivo Pessoal )

IMPERATRIZ – Os amantes e colecionadores de discos de vinil têm encontro marcado para esta terça-feira (10) no evento Casa do Vinil, realizado pelo projeto Espaço Cultura. O objetivo do evento é proporcionar um momento para de interação e conhecimento entre os colecionadores da mídia mais famosa dos anos 50.

“Meu acervo ainda é pequeno se comparado com outros colecionadores da cidade. O gosto para colecionar vinil veio mais pela questão sensorial que ele proporciona”, afirma Eduardo Biá, que é administrador e começou a colecionar vinil em 2003. Hoje, ele tem discos de rock, heavy metal e MPB.

Durante o evento haverá uma exposição de um acervo com mais de 300 discos. A Casa do Vinil será realizada a partir das 20h, na praça de alimentação do Imperial Shopping.

Projeto Espaço Cultura

O Espaço Cultura é a mais nova alternativa de entretenimento da cidade. O projeto sociocultural conta com quatro setores de atuação: Sala Filmes (exibição de filmes nacionais, clássicos e europeus), La Oficina (cursos e treinamentos na área de arte e comunicação), Projeto Escola (voltado para a rede pública e particular) e Eventos Culturais. A programação é aberta ao público e funciona durante toda a semana.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.