Música

Náguia Brasil é a nova vocalista da Companhia do Calypso

A cantora já passou por grandes bandas como Sacode e Líbanos.

Diana Cardoso / Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h46
Náguia já passou por grandes bandas como Sacode e Líbanos.
Náguia já passou por grandes bandas como Sacode e Líbanos. (Reprodução/Internet)

IMPERATRIZ – Agora é oficial. Após muito suspense a cantora maranhense Náguia Brasil, que iniciou a carreira na Região Tocantina, é a nova vocalista do "Furacão do Brasil" e Companhia do Calypso.

Os fãs de Náguia aprovaram a novidade e parabenizaram a cantora pelas redes sociais. Como forma de agradecimento ao público ela expressou alegria:

“Desafios sempre fizeram parte da minha vida, e já me lançou mais um, o de poder continuar a desenvolver um trabalho de qualidade e acima de tudo com muito amor e carinho, direcionado aos meus fãs que é justamente quem nos motiva a perdurar com novos projetos a serem realizados. Agradeço primeiramente á Deus pela oportunidade, aos meus fãs e pelo apoio incondicional de toda a minha família”, agradeceu a cantora.

Mais sobre a cantora

Náguia Brasil iniciou a carreira na banda Radical em Governador Edison Lobão, passou pelas bandas Meu Sol e Baetz (Imperatriz), banda GL (Açailândia) e também por grandes bandas no meio forrozeiro em Fortaleza como Forró Sacode e também, pela banda Líbanos.

Agora Náguia chega para cantar ao de Charles Cill. A cantora assume o lugar que era de responsabilidade de Dayse Santana, que deixou a banda.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.