Filme

Concurso escolhe três atores para compor elenco de filme

<i>Pois é Num Tem</i>, começa a ser gravado em março.

Diana Cardoso / Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h46
(Divulgação/Imirante Imperatriz)

IMPERATRIZ – Um concurso irá escolher três personagens para completar o elenco do filme amador imperatrizense Pois é Num Tem, que está sendo produzido nos bairros de Imperatriz. De acordo com a direção do longa-metragem Joenes da Conceição, a seleção será feita pela página do filme no Facebook ou pelo WhatsApp por meio do número: (99) 99163-6427.


Os interessados devem ter de 18 a 30 anos e podem enviar um vídeo de duração interpretando personagens próprio ou imitações de famosos. A escolha deverá ser no início do mês de fevereiro.

Mais sobre o filme
Há quatro anos foi lançado o filme 100 Noção no bairro Vila Macedo, e agora um grupo de moradores estão produzindo o longa metragem baseado na expressão regional Pois é, Num Tem!

A direção do filme Joenes informou que as gravações começam no mês de março. O filme contará com 22 pessoas incluindo elenco e produção.


A cena será gravada em bairros de Imperatriz e se baseia na história de três amigos atrapalhados que vivem se metendo em confusão, um deles além de ter fama de “veaco” e pegador de mulher se surpreende com a notícia de que sua mulher ganha na loteria. Sabendo disso ele cria um plano com seus amigos para poder se dá bem nessa história, pois a mesma já havia pedido o divórcio.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.