Homenagem

Artistas locais realizam homenagem à Cássia Eller

O Tributo Cássia reuniu fãs que relembraram os sucessos.

Imirante Imperatriz, com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h46
O Tributo Cássia reuniu fãs que relembraram os sucessos da cantora.
O Tributo Cássia reuniu fãs que relembraram os sucessos da cantora. (Divulgação / Ascom)

IMPERATRIZ - O Espaço Cultura, em parceria com um shopingg da cidade realizou neste fim de semana um tributo em homenagem a cantora Cássia Eller. O evento contou com a participação de cantores locais, que montaram um repertório com os maiores sucessos da artista e interpretaram canções como Malandragem e Segundo Sol.

De acordo com o idealizador do projeto, Everton Pinheiro, a programação do Tributo Cássia, além de homenagear a cantora, é também um forma de relembrar a importância do seu trabalho para o cenário musical brasileiro. “Ela foi um ícone pra nossa música, pro rock nacional e deixou um legado. Ela foi uma inspiração pra muitas pessoas que vieram depois dela. São ações como essa que nos ajudam a trazer à memória do público o trabalho da Cássia”, explica.

Para o cantor Ricardo Lima, uma das vozes que se apresentou no palco do Tributo Cássia, o evento foi também uma oportunidade de ressaltar um movimento diferenciado na cidade. “É uma excelente iniciativa, o Espaço Cultura chegou pra dar espaço a esse segmento e nada melhor que fazer isso elogiando a Elis Regina do pop rock. Fico muito feliz de fazer parte disso”, destaca.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.