Música

Léo e Magoo apresentam Rock in Cordas em Imperatriz

Há um ano na estrada, dupla prepara primeiro CD

João Rodrigues/ Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h46
(Foto: João Rodrigues/ Imirante Imperatriz)

IMPERATRIZ – Formada há um ano a dupla Léo e Magoo está conquistando o público roqueiro de Imperatriz com o show Rock in Cordas , que traz no repertório os clássicos nacionais e internacionais dos anos 80.

Com agenda cheia e apresentações na cidade e região, o ludovicense Léo e o imperatrizense Magoo têm planos mais altos, um deles, é gravar o primeiro CD, previsto para o segundo semestre.

O projeto Rock in Cordas será a base do álbum, ainda, sem título.

“Nossa proposta com o show foi fazer um resgate dos anos 80 e trazer para os dias atuais. Uma vez eu tocando uma música do Ira e um cara levantou e disse meu irmão, me lembrei de meus 17 anos”, orgulha-se o vocalista Léo.

Mais do que cantar, a dupla se autodefine fã e dá roupagem nova para os clássicos de bandas como Ira, Camisa de Vênus, Metálica, Iron Maiden e não poderia faltar a inglesa Pink Floyd .

Magoo (guitarra e violão) tomou gosto pelo rock no período em que estudava em conservatório em Goiânia e não parou mais.

Os dois músicos se conheceram na noite e formaram a banda em Imperatriz, ponto de partida para uma turnê que deve incluir a capital, São Luís, praia de Léo, que inclusive já teve uma banda chamada Cruz de Metal.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.