Show

Psirico não deixa ninguém parado durante show realizado em ITZ

Márcio Victor balançou o público com sua alegria contagiante e a nova música Xenhenhem.

Diana Cardoso / Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h46
 O show, já no clima carnavalesco e marcado pela alegria contagiante, agradou os foliões. (Foto: Diana Cardoso/ Imirante Imperatriz)
O show, já no clima carnavalesco e marcado pela alegria contagiante, agradou os foliões. (Foto: Diana Cardoso/ Imirante Imperatriz)

IMPERATRIZ - Liderada por Márcio Victor, a banda baiana Psirico não deixou ninguém parado neste domingo (18), durante apresentação, na Arena de shows do Freitas Park, em Imperatriz.

O público presente cantou e dançou junto com o vocalista o hit marcante do Carnaval, 2014, a música Lepo Lepo e a nova aposta da banda Psirico para o verão 2015, a música Xenhenhem. O baiano agitou o público ainda com outros sucessos como: Toda Boa, Mulher Brasileira .

“Posso passar dez anos sem vir aqui, mas quando venho, é assim, público, animado que dança junto com Psirico, valeu Imperatriz”, diz Márcio Vitor durante apresentação.

Márcio Vitor não deixou a desejar, trouxe para o público de Imperatriz e região mais vez um show pra cima, já no clima carnavalesco, marcado pela sua alegria contagiante, agradou os foliões.

“Psirico, é Psirico, não tem como ficar parado show maravilhoso, ele levanta a galera mesmo “disse a estudante Natany Cristina Sousa, de 23 anos.

A dupla Thiago & Luan e o grupo de pagode Tadim de Nois , também, animaram o público antes do show.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.