Cultura

Começam nesta segunda os cursos ofertados pela Sociedade Timbira

São ofertados o curso de teatro, canto e violão.

Diana Cardoso / Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h46
(Divulgação / Assessoria )

IMPERATRIZ – Começa nesta segunda-feira (19), os cursos na área de música e teatro ofertados pela a Organização não Governamental (ONG), Sociedade Timbira de Cultura (STC), de Imperatriz. A qualificação segue até o dia 5 de fevereiro. Ao todo, são oferecidas 60 vagas, distribuídas entre canto, teatro e violão.

De acordo com o presidente da ONG, o maestro Giovanne Pietrini o curso será teórico e prático, dividido em três turmas. Uma para os interessados em aprender mais sobre as técnicas de canto, pratica de repertório, profilaxia, cuidados com a voz, respiração, aquecimento, desaquecimento, entre outras habilidades.

Na turma para iniciantes de teatro, serão repassadas praticas corporais, construção de personagens, jogos teatrais, entre outras técnicas. Todos os participantes irão receber certificado de 40h.


O local de aulas será na sede da entidade localizada na rua Aquiles Lisboa, 180, no Centro de Imperatriz.


Inscrições e informações também, pelos telefones: (99) 99121-6097 ou (99) 99172-7534.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.