Exposição

ITZ recebe exposição A Cor e a Simetria do Sentimento

O evento faz parte das comemorações pelo dia do fotógrafo.

Imirante Imperatriz com informações da asssoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h46
(Divulgação / Assessoria )

IMPERATRIZ - Os amantes de fotografias podem conferir em Imperatriz, a exposição fotográfica A Cor e a Simetria do Sentimento. O trabalho, de autoria dos fotógrafos Antonio Wagner e Jefferson Carvalho, reflete momentos importantes e únicos na vida dos personagens fotografados e se destaca pela valorização da cor e pela simetria dos ângulos retratados.

De acordo com Antonio Wagner, a semelhança no olhar fotográfico despertou o interesse de ambos em trabalharem juntos e motivou a parceria entre os dois fotógrafos, que começou ano passado. “Já fotografamos juntos antes, mas essa é a primeira vez que vamos realizar uma exposição de fotos em conjunto. Cada imagem passa um sentimento diferente pra quem olha”, explica.

A exposição, aberta ao público, ficará disponível na praça de alimentação do Imperial shopping até o dia 31 deste mês e é um trabalho dos fotógrafos em parceria com a Cia do Adesivo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.