Carnaval 2015

Prefeitura de Porto Franco divulga programação do Carnaval

As principais são Matheus Fernandes, Fábricia, Impactos e Tom de Alerta.

Diana Cardoso / Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h46
(Divulgação / Imirante Imperatriz)


PORTO FRANCO - A pouco mais de um mês para o Carnaval 2015, os preparativos para receber os foliões estão a todo a vapor, em Porto Franco, município a 97 km de Imperatriz. A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Cultura, a fim de mais uma vez promover uma das melhores festas carnavalescas da região, divulgou a programação oficial que vai animar os brincantes durante cinco dias de festa.

Matheus Fernandes, Gargamel, as bandas Tom de Alerta Impactos, Pegadona, Gabriel Jheremias, e Fabricia e banda estão confirmadas para fazer a alegria dos foliões, de 13 a 17 no corredor da folia, na Praça do Coco.

O Carnaval em Porto Franco é um dos mais procuradas pelas pessoas da região e, até mesmo de outros Estados, que desejam diversão neste período, tanto pelo quesito de organização, por ser uma festa animada, quanto pela segurança.


Os blocos carnavalescos da cidade, também já estão se organizando para oferecer o melhor aos brincantes.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.