Decoração

Blogueira indica flores naturais para decoração de casa

Denise Gebrim afirma que as flores naturais proporcionam um ar de leveza ao ambiente.

Angra Nascimento / Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h47
Flores naturais proporcionam leveza ao ambiente.
Flores naturais proporcionam leveza ao ambiente. (Reprodução /Internet )

IMPERATRIZ – Decoração com flores naturais proporciona um ambiente leve e muito mais alegre. A blogueira Denise Gebrim ressalta que numa decoração não pode faltar flores, pois além de mais acessível, as flores caem bem em qualquer ambiente da casa.

“Eu sou a favor, sempre de flores naturais. São mais delicadas e mais acessível, além do perfume e vida que elas proporcionam ao ambiente. Sem falar que qualquer pessoa pode fazer o arranjo”, recomenda a blogueira.

As flores podem ser distribuídas em todos os ambientes da casa, seja na sala, cozinha e até quarto. Denise, no entanto, afirma que as cores vão de acordo com o gosto de cada pessoa, porém, ela garante flores brancas dar um ar mais leve.

“É mais chique brincar com os coloridos dos guardanapos, das taças, do que, propriamente as cores das flores”, afirma Denise, que lembra, ainda, que flores são ótimas para fazer recepção de festas como aniversários, jantares, entre outras.

Cabe lembrar, todavia, que flores naturais exigem cuidados, pois precisar está em locais arejados e frescos, além da limpeza do vaso e troca de água que devem ser feitos com frequência.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.