Ingressos

Expoimp 2015: valor de ingresso será diferenciado

O valor para o parque será um, e para <i>shows</i>, outro.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h47
O valor para o parque será um, e para shows, outro.
O valor para o parque será um, e para shows, outro. (Divulgação/Imirante Imperatriz)

IMPERATRIZ – O presidente eleito do Sindicato Rural (Sinrural) anunciou que pretende implementar mudanças no sistema de cobrança de ingressos individuais durante a Exposição Agropecuária de Imperatriz (Expoimp).

A proposta de Renato Pereira é definir antecipadamente a agenda de shows de artistas de renome nacional e, cobrar, de forma separada o ingresso individual durante a Expoimp. Com isso, a entrada para a arena de shows será uma e para as demais dependências do parque de exposições será outra.

Renato Pereira, acrescentando que após a posse, em janeiro, ainda, vai se reunir com sua diretoria para aprimorar as propostas de campanha eleitoral. Por enquanto, ele continua ocupando o cargo de vice-presidente da atual diretoria que tem como presidente o pecuarista e empresário Sabino Costa.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.