Famosos

Simone e Simaria contam como conciliar a carreira com a maternidade

Cantoras são casadas e mães de filhos pequenos.

Angra Nascimento / Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h47
Irmãs são casadas e mães de filhos pequenos.
Irmãs são casadas e mães de filhos pequenos. (Foto: Angra Nascimento / Imirante Imperatriz )

IMPERATRIZ – Conciliar a apertada agenda de shows com a maternidade é um desafio para as “coleguinhas” Simone e Simaria. Ambas são casadas e mães de filhos pequenos.

Simone é mãe do pequeno Henry de quatro meses, fruto do casamento com empresário Kaká Diniz. Em conversa com a reportagem do Na Mira, a cantora disse que é difícil separar do bebê. “Toda vez que vou pegar a estrada, fico com o coração na mão, e contado os dias para voltar pra casa, pegar no colo e cheirar muito”, ressaltou a artista que, ainda, não leva Henry nas viagens, por ser muito pequeno.

Ela conta que quando está viajando, o primogênito fica com o maridão. “Ele fica meu o pai, que cuida pessoalmente, onde segue toda uma rotina como banho, mandadeira”, afirma a coleguinha, que não amamentou o filho por falta de leite. Simone garante, no entanto, que quando Henry crescer um pouquinho mais vai levá-lo para a estrada.

Simaria por sua vez é mãe de Giovanna, de dois anos. Para ficar mais perto da filha, fruto do casamento um com espanhol que conheceu no Orkut, a gata contou que dependendo do local do show e da rota, leva a menina.

“Quando eu faço os trechos aéreos, sem ter que andar de ônibus, eu levo minha filha”, afirmou, acrescentando que quando os trechos são terrestres, fica impossível de levar a criança pelo fato de “a viajem de ônibus ser muito estressante, por conta da precariedade das estradas que são péssimas no Brasil”.

A artista reitera que quando não dá para levar, Giovanna fica em Fortaleza (CE), onde moram, com sua mãe. “Quando não dar para levar, Giovana fica com minha mãe, com o pai ou com a babá. O mais difícil é quando ela adoece porque nunca ninguém vai cuidar do seu filho do jeito que você cuida”, afirma.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.