Famosos

Cantora Simone Mendes luta para perder os 18 kg que ganhou na gravidez

Recentemente, a coleguinha que não gosta de academia, entrou numa dieta.

Angra Nascimento / Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h47
Coleguinha Simone ganhou 18 quilos durante a gradidez do primeiro filho.
Coleguinha Simone ganhou 18 quilos durante a gradidez do primeiro filho. (Divulgação / Facebook )

A cantora Simone Mendes, que ao lado da irmã Simaria forma a dupla Simone e Simaria, teve seu primeiro filho, Henry, há três meses e a mamãe de primeira viajem ainda não conseguiu eliminar os 18 quilos adquiridos durante a gravidez.

Em entrevista ao Na Mira, a artista contou está ralando muito para perder os quilinhos extras e da pressão da irmã, para emagrecer. “Eu ganhei 18 quilos na minha gravidez e só consegui perder 10, ainda faltam perder oito quilos”, ressaltou.

“Recentemente, foi que tomei vergonha na cara (risos), e comecei uma dieta, porque a Simaria fica colocando apelido de animal gordo em mim. Então, decidir começar uma dieta”, afirmou a coleguinha, que odeia frequentar academia.

“Não gosto malhação, começo e paro no meio do caminho, não consigo dar continuidade. Eu prefiro fazer uma dieta rígida comendo só alface, a ter que ir para a academia”, contou a "coleguinha" que conta com a ajuda de um nutricionista.

Outro problema que Simone enfrentou foi a falta de leite. “Só amamentei 15 dias, não tive leite”, lamenta a cantora que reconhece a importância de amamentar tanto para a saúde do bebê como no auxílio à perda de peso.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.