Aposta

Cantora Samyra Show lança DVD e aposta em carreira solo

Após deixar o Forró dos Plays, artista tenta emplacar novo projeto.
Angra Nascimento / Imirante Imperatriz15/12/2014 às 10h02

IMPRATRIZ – Samyra Show, que deixou o Forró dos Plays no mês de abril, após seis anos, tenta emplacar carreira solo no projeto Forró 100%, idealizado por ela com apoio do cantor Wesley Safadão (Garota Safada). Em sua passagem por Imperatriz, no último sábado (13), a artista falou dessa nova fase.

“É um projeto meu, apoiando pelo cantor Wesley Safadão. E, graças a Deus, por onde a gente passa, a galera tá curtindo, tá cantando nossas músicas. Estou muito feliz!”, disse a cantora, que possui mais de 20 anos de carreira com participações importantes em algumas bandas no cenário do forró.

Dona de uma voz inconfundível, a loira lançou seu primeiro álbum em CD e DVD, intitulado Sunrise. O registro foi feito no mês de setembro, em Porto da Folha (SE), ao amanhecer do dia.

“O primeiro trabalho dessa nova fase foi gravado durante ao amanhecer do dia. Fomos um dos primeiros artistas a ter essa ideia de fazer show começando às 5h da manhã indo até às 10h”, explicou a gata, ao Na Mira.

O DVD conta com participações especiais como a de Wesley Safadão e Gabriel Diniz. Samyra explica que os trabalhos de divulgação do disco seguem por todo o primeiro semestre de 2015. “Queremos levar nosso som aos quatros cantos do país, para isso, estamos fazendo ampla divulgação”, pontuou.

A cantora esclarece, ainda, que o projeto, inicialmente, começou com Forró 100%, porém seu nome foi se fortalecendo e acabou virando Samyra Show e Forró 100%.

“Começamos com o Forró 100%, mas a galera começou a tirar um pouco o forró e, naturalmente colocar Samyra Show, que cresceu mais do que o forró, então juntamos Samyra Show e Forró 100%”, explica a cantora que está à frente do grupo a um ano e meio.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.