Espetáculo

Ana Botafogo apresenta espetáculo em Imperatriz

A bailarina apresentará o espetáculo <i>Mulher</i>, ao lado da cantora Flávia Bitencourtt.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h47
Ana Botafogo apresenta espetáculo em Imperatriz.
Ana Botafogo apresenta espetáculo em Imperatriz. (Reprodução / Internet )

IMPERATRIZ - Ana Botafogo estará nesta terça-feira (16), em Imperatriz. A bailarina, juntamente com a cantora Flávia Bittencourt, vai apresentar o espetáculo Mulher. A escola de danças Flávia Homobono também terá uma participação no evento, apresentando o espetáculo "Quebra Nozes e O Rei dos Ratos.

O evento será realizado no Imperial Shopping, a partir das 18h. A entrada será um kg de alimento não perecível.

Ana Botafogo é primeira-bailarina do Teatro Municipal do Rio de Janeiro desde 1981, ano em que ingressou na companhia após ser aprovada em concurso público. Ao longo da carreira, ela interpretou os papéis principais de todas as mais importantes obras do repertório da dança clássica.

A bailarina é considerada, tanto pelo público quanto pela crítica, uma das mais importantes bailarinas brasileiras por sua técnica, versatilidade e arte, e destaca-se com performances e produções como Coppélia, O Quebra Nozes, Giselle, Romeu e Julieta, Don Quixote, entre outros.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.