É hoje!

Simone e Simaria prometem show arretado em Imperatriz

Apresentação será hoje (13), no estacionamento do Imperial.

Angra Nascimento / Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h47
Dupla chegou cedo a Imperatriz.
Dupla chegou cedo a Imperatriz. (Foto: Angra Nascimento / Imirante Imirante )

IMPERATRIZ – As coleguinhas Simone e Simaria, que chegaram cedo à cidade para atender a imprensa, na manhã deste sábado (8), disseram ao Na Mira, em um bate-papo descontraído, que o show de logo mais à noite será arretado. A dupla volta à Imperatriz em menos de sete meses, e ressalta que não esperava voltar em tão pouco tempo.

“Ficamos muito felizes. Da última vez em que estivemos aqui, não esperávamos aquele público. Então, voltar em tão pouco tempo é muito prazeroso, e esperamos que o show de hoje, também, seja recorde”, disse Simone, lembrando que, naquela data, sua filha de pouco mais de dois anos estava doente. "Minha filha estava doente, quase desistir de fazer o show, não sabia da proporção da festa", relembra.

Para Simone, que na época estava grávida de sete meses do primeiro filho, voltar é motivo de alegria. “O show hoje, vai ser arretado, só música boa no repertório, muita “sofrência”. Todos vão beber, curtir e amar com as “coleguinhas””, prometeu a cantora, que disse, ainda, que está com o coração apertado de saudades do filho de quatro meses que ficou com o pai, em Fortaleza (CE).

Quem já foi a um show da dupla, sabe o quanto elas brincam no palco, tanto uma com a outra, quanto com o público. “As loucuras vêm na hora. Eu não sei o que vou fazer hoje, mas pode esperar que alguma coisa muito legal vai acontecer ”, disse a brincalhona Simaria.

A festa, denominada Bar da Coleguinhas, será realizada no estacionamento do Imperial Shopping, e terá, ainda, a participação da cantora Samyra Show.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.