É hoje!

Coleguinhas Simone e Simaria cantam neste sábado em Imperatriz

Evento terá, ainda, a participação da cantora Samyra Show.

Angra Nascimento / Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h47
Dupla chega cedo, a Imperatriz.
Dupla chega cedo, a Imperatriz. (Reprodução / Internet )

IMPERATRIZ – Está tudo pronto para o show denominado Bar das "coleguinhas". O evento que terá animação da dupla Simone e Simaria, será realizado neste sábado (13), no estacionamento do Imperial Shopping.

Além da dupla que volta à cidade em menos de seis meses, a festa terá, ainda, a participação da cantora Samyra Show, que traz para o palco toda sua versatilidade musical em uma noite de muito forró.

As cantoras chegam cedo, à cidade. A dupla Simone e Simaria, por sua vez, concederá entrevista ao vivo à TV Mirante, a partir do meio dia, além do portal Imirante que, também fará entrevista exclusiva com as artistas.

Os ingressos antecipados custam apenas R$ 30 (pista) e R$ 60 (open bar). Na hora, o valor das entradas sofrerá acréscimo. Garanta o seu antecipadamente na Levada Show.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.