Natal

De bichos a árvores temáticas: veja dicas de produtos natalinos

As novidades ficam por conta de produtos trabalhados e temáticos.

Imirante Imperatriz com informações da asssoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h47
As novidades ficam por conta de produtos temáticos.
As novidades ficam por conta de produtos temáticos. (Divulgação / Assessoria )

Com a chegada do Natal, as decorações iluminadas e coloridas tomam conta das casas, condomínios, ruas e shoppings. Neste ano, as novidades ficam por conta de produtos trabalhados e temáticos como: carrossel, roda-gigante, teleférico, vilas e miniaturas natalinas.

De acordo com a especialista em produtos natalinos, Jaime Oishi, as árvores temáticas são uma tendência que vêm crescendo há dois anos. “Identificamos que a decoração pode conter bichos de pelúcia e laços em harmonia com bolas e outros acessórios”, ressalta.

Além disso, este Natal será o ano dos bichos. “Essa tendência de animais em decorações natalinas atinge o público infantil e adulto e os preferidos são as renas, pinguins, pombas, esquilos, ursos e corujas”, explica a especialista.

Os Papais Noéis grandes, também, são indicados para incrementar as áreas internas da casa e dos comércios, já que alegram o ambiente com músicas e movimento. No mercado, existem Papais Noéis de 30 cm a mais de 2 metros.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.