Famosos

Cantora Joelma Mendes circula sem aliança de casamento

A líder da banda Calypso estaria separada de Chimbinha.

Angra Nascimento / Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h47
 Joelma, em show nessa terça-feira (9), no Piauí, sem a a aliança de casamento. (Foto: Divugação/ Facebook)
Joelma, em show nessa terça-feira (9), no Piauí, sem a a aliança de casamento. (Foto: Divugação/ Facebook)

Apesar de nada ter sido comunicado, oficialmente, a cantora e líder da banda Calypso, Joelma Mendes, é a nova solteirona do pedaço. A briga com Chimbinha, seu marido há 15 anos e companheiro de palco, teria terminado com o fim do casamento, e talvez da parceria.

Leia também:

Joelma posta frase dando a entender que se separou de Chimbinha

Traição? Chimbinha é flagrado em momento íntimo com fã

Joelma e Chimbinha se negam a falar sobre crise no casamento

Ela tem circulado sem a aliança de casamento, como por exemplo, nessa terça-feira (9), em show realizado em Dom Pedro (PI). Com isso, os boatos de separação ganham cada vez mais força.

Na madrugada dessa terça-feira (9), uma mensagem postada no Twitter por Joelma, deixou os fãs intrigados e tristes com o possível fim da união do casal. A cantora postou a seguinte frase: “Agora a Calypso somos só eu e vocês!!”. Arrependida, apagou logo na sequência.

Os rumores de separação sempre rondaram o casal que enfrenta crises pessoais e profissionais há pelo menos cinco anos. Porém, a gota d’água teria sido o vazamento de fotos íntimas de Chimbinha trocando carícias com uma fã durante um show em Belém do Pará.

Até o momento, nenhuma nota oficial foi divulgada para esclarecer os boatos. Neste sábado o casal tem uma gravação marcada no Programa da Sabrina e os fãs esperam ver os dois, que têm circulado separados, juntos na gravação.

Cabe lembrar que a banda gravou, recentemente, um DVD comemorativo aos 15 anos de carreira da Calypso. O tempo de atividade do grupo é o mesmo do casamento de Joelma e Chimbinha.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.