Cultura

Movimento hip-hop ganha força nas praças de ITZ

Praticantes de dança chamaram a atenção dos pedestres com manobras criativas.
Jefferson Sousa/Imirante Imperatriz12/11/2014 às 12h02

IMPERATRIZ – O movimento cultural hip-hop vem se destacando em Imperatriz e conquistando seu espaço na cultura local. Na tarde de sábado (7), praticantes de dança atraíram a atenção de pedestres, que pararam para observar os jovens realizarem manobras criativas em cima de um tablado, durante o I Cypher da Arena Break, na Praça da Bíblia, Bacuri.

Wesley Lucas Silva, o Mc Mensageiro, é um dos nomes da nova geração do hip-hop local. Instigado, o Mc conta que já realizou diversas apresentações em logradouros públicos e foi um dos artistas presentes entre os milhares de insatisfeitos que escreveram suas indignações em cartazes e ganharam as principais ruas da cidade, em junho deste ano. Na oportunidade, Mc Mensageiro versou palavras de protestos para milhares de militantes que lotaram a praça de Fátima.

“É importante mostrar a cultura hip-hop e incentivar para que ela cresça. É um movimento que busca despertar os problemas da sociedade e tentar transformação através da música, da dança e da história”, destaca o Mc Mensageiro.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.