música

Missionária evangélica faz show em Imperatriz

Bianca Toledo vai cantar e falar de experiência de vida.

João Rodrigues / Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h48
Missionária Bianca Toledo se apresenta em Imperatriz pela primeira vez, neste sábado(8).
Missionária Bianca Toledo se apresenta em Imperatriz pela primeira vez, neste sábado(8). (Missionária Bianca Toledo se apresenta em Imperatriz pela primeira vez, nesta sábado (8). Foto: Divulgação / Assessoria)

IMPERATRIZ – O exemplo de vida é o cartão de visita da missionária evangélica Bianca Toledo, que se apresenta em Imperatriz, na noite deste sábado (8), numa casa de eventos localizada no setor Beira-Rio.

Com formação acadêmica em marketing e música gospel, ela tem se destacado no país pela própria biografia. “Ela foi cantora e fez história no programa Raul Gil, mas ficou doente, teve falência múltipla de órgãos e, milagrosamente, os órgãos voltaram a funcionar depois de quatro meses”, ressaltou o apóstolo Advando Júnior, que integra a coordenação do grupo que está trazendo a missionária.

A experiência vivida pela missionária foi tão impressionante que Advando Júnior define como uma ressurreição.
“Ela teve várias sequelas, inclusive perdendo a voz, mas Deus restaurou a voz, e hoje, ela canta melhor ainda”, completa a liderança evangélica local.

Bianca Toledo escreveu vários livros sobe sua vida e ministra palestras em vários lugares do Brasil sobre sua experiência de vida e fé em Deus.

Mais informações sobre o evento podem ser obtidas pelo telefone (99) 3524-3515 98166-5460.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.