Estreia

Animação, comédia e ficção científica são os destaques das telonas

Os filmes entram em cartaz nesta quinta-feira (6).

Angra Nascimento / Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h48
Os filmes entram em cartaz nesta quinta-feira (6).
Os filmes entram em cartaz nesta quinta-feira (6). (Divulgação / Assessoria )

IMPERATRIZ - Três longas-metragens movimentam as telonas dos cinemas de Imperatriz, neste fim de semana, são eles: a animação infantil A Mansão Mágica, a comédia brasileira Made In China e a ficção científica Interestrelar. Os filmes entram em cartaz nesta quinta-feira (6).

Em a Mansão Mágica, após ser abandonado na rua, um jovem gato encontra abrigo em uma mansão sombria. Lá vive Leonardo, um senhor de idade que trabalha como mágico e vive rodeado de animais e brinquedos que possuem vida. Ele logo adota o gato e lhe dá o nome de Trovão, para desgosto do coelho Zeca e da ratinha Nina, que se sentem ameaçados.

Não demora muito para que a dupla planeje algo para expulsar Trovão do lugar, mas logo todos precisam lidar com uma ameaça bem mais perigosa: Daniel, sobrinho de Leonardo, que deseja vender a velha mansão.

Já em Made In China Francis (Regina Casé) é vendedora na Casa São Jorge, que pertence ao árabe Seu Nazir (Otávio Augusto), e tenta ajudar o patrão a não perder sua clientela para a Casa do Dragão, recém-aberta pelo chinês Chao (Tony Lee). Com o apoio da colega de trabalho e fiel escudeira Andressa (Juliana Alves) e de Carlos Eduardo (Xande de Pilares), seu namorado, Francis investiga a concorrência e tenta desvendar por que as mercadorias chinesas são as mais baratas da Saara.

Made In China é escrito e dirigido por Estevão Ciavatta, mesmo diretor do programa Esquenta da Rede Globo. Esta é a primeira empreitada do marido de Regina Casé fora da Televisão Parceiros em programas populares, Regina Casé e Estevão Ciavatta usa a mesma fórmula do programa global, tendo como cenário as ruas do Saara, mais importante centro de compras popular do Rio de Janeiro.

Para os amantes de ficção científica, a pedida é o filme Interestrelar. No enredo após ver a Terra consumindo boa parte de suas reservas naturais, um grupo de astronautas recebe a missão de verificar possíveis planetas para receberem a população mundial, possibilitando a continuação da espécie. Cooper (Matthew McConaughey) é chamado para liderar o grupo e aceita a missão sabendo que pode nunca mais ver os filhos.

Ao lado de Brand (Anne Hathaway), Jenkins (Marlon Sanders) e Doyle (Wes Bentley), ele seguirá em busca de uma nova casa. Com o passar dos anos, sua filha Murph (Mackenzie Foy e Jessica Chastain) investirá numa própria jornada para também tentar salvar a população do planeta.

Sessões no Cinesystem:

A Mansão Mágica 3D: Todos os dias – 13h40 / 15h35 / 17h30 (dub)

Made In China 2D: Todos os dias - 14h / 16h15 / 18h50 / 21h05

Interestelar 2D: Todos os dias – 15h20 / 18h35 (dub) 21:50h (leg)

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.