Agenda

Dupla sertaneja imperatrizense faz show no Estado do Pará

Além da apresentação em terras paraenses, eles cantam em ITZ.

Imirante Imperatriz com informações da asssoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h49
Além da apresentação no Pará, eles cantam em ITZ.
Além da apresentação no Pará, eles cantam em ITZ. (Foto: Angra Nascimento / Imirante Imperatriz )

IMPERATRIZ - A dupla sertaneja Thiago & Luan, vai se apresentar neste sábado (01) na Boate Pulse, em Marabá no Estado do Pará. Os cantores são a nova sensação do sertanejo, tocando sertanejo universitário, de raiz, arrocha e o já consagrado forró, a dupla vem conquistando fãs por onde passam.

Na cidade de Imperatriz, na Vila Pub, sendo uma das atrações da noite do Halloween. A vestimenta para esse show será na cor preta. Os ingressos estão sendo vendidos no valor de R$ 30.

Sobre a dupla

Thiago & Luan tem um ano e meio de carreira, fazem shows nas casas noturnas de Imperatriz e, também, estão realizando apresentações em outras cidades do Maranhão, Tocantins e Pará.

Além dos shows em casas noturnas, os cantores fizeram aberturas de grandes nomes do sertanejo nacional, como por exemplo, Gusttavo Lima e Luan Santana, além de estarem confirmados na abertura do show de Jorge & Mateus, que ocorre no dia 23 de novembro.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.