Famosos

Saiba como conquistar o coração do sertanejo Henrique

Cantor da dupla Henrique e Juliano, diz o primeiro quesito é conquistar o pai.

Angra Nascimento / Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h49
Seu Esdon Reis, pai da dupla, acompanha tudo de perto.
Seu Esdon Reis, pai da dupla, acompanha tudo de perto. (Foto: Angra Nascimento)

IMPERATRIZ – Ao lado do irmão, o cantor Henrique forma uma das duplas de maior sucesso da atualidade, a Henrique e Juliano, com várias músicas na parada de sucesso. Com 25 anos, o sertanejo vive o melhor momento de sua carreira profissional.

Porém, na vida pessoal, o bonitão que compõe a maioria das músicas do repertório da dupla, está com o coração vazio. Ao Na Mira, Henrique que arranca suspiros por onde passa, contou o que uma menina precisa para conquistar seu disputado coração.

O gato acredita que quando o assunto é amor, não há uma receita. “Não tem uma receita, é muito natural quando acontece. Tem que rolar identificação, rolar química. Se eu gostar do sorriso, gostar do rosto, gostar do corpo, da conversa, as coisas acontecem”, entrega o ídolo que não ver problema em namorar uma fã.

Outro detalhe que tem que ser levado em consideração é que tem que passar pelo crivo do ciumento pai do cantor, seu Edson Reis, que interfere tanto na carreira, como na vida pessoal dos filhos. “O primeiro quesito que uma mulher tem que ter para ganhar meu coração é conquistar meu pai. Ele é ciumento demais”, brinca o “divo”.

Seu Edson por sua vez, justifica o cuidado que tem com seus filhos, admitindo o ciúme excessivo. “A minha esposa, mãe dos meninos, foi o meu pai, Zé Reis, quem escolheu, e essa junção deu o Henrique e Juliano. Então, para namorar meus filhos eu tenho que aprovar”.

Questionado quem é o mais pegador dos filhos famosos, seu Edson garante empate. “No perfil dos meninos, o dois com a idade que tem, e com a beleza que puxou ao pai (risos), estão empatados”, afirma, o pai coruja, ressaltando não saber do namoro de Juliano há seis anos com a jovem Moana. “Ele está namorando? Não sabia”, desconversa.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.