Show

Henrique & Juliano apreciam panelada das Quatro Bocas

Após o show, irmãos apreciaram o tradicional prato de Imperatriz.

Angra Nascimento / Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h49
Seu Edson, pai da dupla, marcou presença no show em Imperatriz
Seu Edson, pai da dupla, marcou presença no show em Imperatriz (Foto: Angra Nascimento)

IMPERATRIZ – A dupla Henrique e Juliano que está em intensa turnê pelo Brasil do DVD Ao Vivo em Brasília, terminou o show na noite dessa terça-feira (14), em Imperatriz, com muita fome. No cardápio, os irmãos pediram para sua produção providenciar a tradicional panelada, prato típico de Imperatriz.

A única exigência da dupla é que o famoso prato regional fosse das Quatro Bocas, e que a entrega fosse feita no hotel, onde estão hospedados. Eles ficam em Imperatriz até esta tarde quando embarcam para Goiânia (GO), onde se apresentam nesta quinta-feira(16).

Além da panelada, no camarim de Henrique e Juliano foi possível encontrar frutas, queijo, suco, água e whisky. Este último que o cantor Henrique só canta de posse da bebida. É tipo um ritual que ele continua após o show.

Os irmãos, porém, afirmaram não fazer dieta e que, adoram o rótulo de gordinhos. Cabe lembrar que, Henrique tem 25 e Juliano 23. Os irmãos são os únicos filhos de seu Edson Alves dos Reis, piloto aposentado que agora se dedica a carreira da dupla.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.