Show

Dupla Henrique & Juliano se apresenta hoje em Imperatriz

A dupla tocantinense é recorde de público por onde passa.

Angra Nascimento / Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h49
Os irmãso são conciderados a dupla do momento.
Os irmãso são conciderados a dupla do momento. (Reprodução / Internet )

IMPERATRIZ – Nesta terça-feira (14), véspera de feriado, a dupla Henrique & Juliano volta a Imperatriz para realizar uma grande apresentação. O show ocorrerá no estacionamento do Imperial Shopping, com mega estrutura de palco, som e iluminação.

Considerada a dupla do momento, os irmãos tocantinenses voltam à cidade após sua consolidação do cenário nacional com o estouro da música romântica Até você voltar. '' O hit faz parte do primeiro DVD dos cantores gravado em Brasília, e lançado recentemente.

Fazem parte do repertório do show, além dessa, canções que marcam a carreira da dupla, como Não to valendo nada, Mistura louca, vem novinha, Gordinho saliente, entre outras, numa apresentação que oscila entre músicas dançantes e românticas.

Atualmente, a dupla é um dos grandes sucessos do momento. Recorde de público por onde passa, Henrique & Juliano conta com diversos fãs espalhas por todo país. Em Imperatriz, não é diferente. Há registos de vários fãs clubes dedicados à dupla.

Os ingressos antecipados podem ser encontrados durante toda esta terça-feira, nos postos autorizados espalhados em vários pontos da cidade. Quem deixar para comprar na hora, pagará mais caro.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.