Festa

Miss Maranhão Gay 2014 participa de evento em ITZ

Wanessa Yuslly ganhou a competição representando Imperatriz.

Jefferson Sousa/Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h49

IMPERATRIZ – A ludovicense Wanessa Yuslly, de 24 anos e Miss Maranhão Gay 2014, participa de um evento, neste sábado (11), em Imperatriz.

A miss, que ganhou o título representando a segunda maior cidade do Estado, já esteve por aqui em outras oportunidades, mas, com o título de representante do Maranhão, conquistado no início de setembro, é a primeira vez.

Também Rainha do Bate Cabelo do Maranhão e Rainha do Bate Cabelo Norte e Nordeste, Wanessa Yuslly conta como foi concorrer com 12 candidatas, representando a "Princesa do Tocantins", no concurso da Miss Maranhão Gay 2014.

“Como já havia uma candidata como miss São Luís, resolvi representar a cidade de Imperatriz, por ser uma das cidades que mais amo apresentar meu trabalho, sem falar na extensa recepção que tenho. O preparo para o concurso foi intenso, o físico foi trabalhado através de muita academia e dieta. O psicológico foi o mais trabalhado, pois se tratava de algo novo pra mim, e por já ser conhecida, a pressão já era bem maior”, relembra.

Ela revela que teve de se desdobrar na passarela com um vestido de 23 kg que ganhou o título de melhor vestido da noite.

"Tive que conter minha ansiedade e preocupação, pois como já te disse, tenho uma vida normal com trabalho e faculdade e, por isso, não pude ir até São Paulo fazer a prova do vestido, e só pude ver no dia do evento que, graças a Deus, deu tudo como havia planejado. Apenas tive que me desdobrar na passarela, pois o vestido pesava 23kg e tudo aquilo era novo para mim", completa.

Em vídeo, Wanessa Yuslly convida os imperatrizenses para a festa que ocorre neste sábado (11), num clube de eventos, no bairro Bacuri:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.