Festival de Sorvete

ONG promove festival para ajudar pacientes de câncer

Festival de sorvete é neste domingo (28). Companhia da alegria é uma das atrações.

Imirante Imperatriz com informações da asssoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h50
(Jefferson Sousa/Imirante Imperatriz)

IMPERATRIZ - Com o objetivo de ajudar os mais de 300 pacientes que dependem diretamente da Ampare (Associação de Amparo aos pacientes de Câncer da Região Tocantina), A ONG promove neste domingo (28), na Associação Médica de Imperatriz, o II Festival de Sorvetes Beneficente da Ampare.

Toda a renda arrecadada no evento, será investida nas áreas em que a Ampare assiste como a Casa Solar da Ampare, que acolhe mais de 30 pessoas carentes em tratamento, da cidade e região e a distribuição mensal de mais de 30 cestas básicas, doadas para famílias de pacientes.

O clima na instituição é de bastante festa. Os voluntários e amigos da Ampare prepararam tudo, nos mínimos detalhes, para oferecer a melhor opção para este domingo (28), que promete ser de muito calor, com temperatura máxima de 36°C, prevê o Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos (CPTEC).

“Doar é simples e a consequência é grandiosa, pois é um ato de amor à vida e ao próximo. Para a empresa, representa o fortalecimento da sociedade que a sustenta, que faz com que a empresa cresça cada vez mais”, relata Emerson Sirqueira, um dos nossos amigos.

A Companhia da Alegria fará um espetáculo especial para o II Festival de Sorvetes da Ampare.


Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.