Estreia

Filmes O Protetor e Será que? estreiam em Imperatriz

Os longa-metragem agitam as telonas dos cinemas.

Angra Nascimento / Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h50
Os filmes possuiem classificação de 16 anos.
Os filmes possuiem classificação de 16 anos. (Divulgação / Assessoria )

IMPERATRIZ - Dois longas-metragens agitam o final de semana nos cinemas de Imperatriz, são eles: o filme de ação O Protetor e a comédia romântica Será que?.

No primeiro, um ex-agente tenta se afastar do mundo da espionagem, mas ao salvar uma garota de programa se envolve em uma disputa com a máfia russa. O segundo conta a história de uma amizade entre dois jovens que se torna um dilema amoroso.

Em O Protetor, o veterano Denzel Washington encana Robert McCall, um homem misterioso que costumava trabalhar como oficial de polícia. Motivado pelas injustiças sociais, ele ajuda vítimas e qualquer pessoa em perigo. A protegida da vez é Teri (Chloë Grace Moretz), jovem explorada sexualmente por mafiosos russos.

O filme possui classificação de 16 e é baseada na série de televisão The Equalizer, dos anos 1980, a direção é de Antoine Fuqua, que trabalhou com Washington em 2001, no filme “Dia de Treinamento”. O elenco conta também com Marton Csokas, David Harbour, Haley Bennett, Bill Pullman e Melissa Leo.

Já em Será que? o ídolo teen Daniel Radcliffe interpreta Wallace, um jovem que sofre uma desilusão amorosa, após um período deprê, o rapaz participa de uma festa organizada pelo melhor amigo Allan e conhece Chantry.

Com o tempo se tornam amigos e à medida que convivem juntos vai surgindo um novo sentimento, o jovem passam então a viver o dilema de estar apaixonado pela melhor amiga.

A direção é Michael Dowse, o filme possui classificação livre, no elenco, além de Daniel Radcliffe, estão presentes os atores Zoe Kazan, Megan Park, Adam Driver.

Recentemente, Radcliffe estrelou Versos de um Crime. Em breve, ele será visto na adaptação de Horns (O Pacto no Brasil), baseado no romance de Joe Hill, filho de Stephen King. O ator luta para desvencilhar do personagem Harry Potter que interpretou em sete filmes da saga.

Sessões no Cinesystem:

Será que? 2D: Todos os dias – 14h10 / 16h40 / 19h15 (dub) / 21h35 (leg).

O Protetor 2D: Todos os dias – 13h55 / 16h35 / 19h10 (dub) / 21h50 (leg).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.