Vaidade

Vaidoso, cantor Gabriel Gava revela segredos de beleza

Gato conta que segue dieta balanceada e está sempre ligado nas tendências.

Angra Nascimento / Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h50
Gava está sempre ligado nas tendências da moda.
Gava está sempre ligado nas tendências da moda. (Foto: Angra Nascimento / Imirante Imperatriz)

Dono de um corpo de tirar o fôlego das meninas e causar inveja nos marmanjos, o cantor sertanejo Gabriel Gava confessou que está sempre preocupado com seu visual. Para ficar em dia com a beleza, o gato cuida da alimentação, faz dieta, treinos e está sempre ligado na moda.

“Não tem muito segredo não. É me cuidar, cuidar mesmo das coisas básicas. Gosto de estar atualizado na moda, andar bem vestido, com o cabelo bem bacana, bem diferente”, detalha o artista que recentemente, fez uma mecha loira.

“Fiz essa mecha, mas não gostei muito não. Vou pintar esse trem de novo. Gosto de mudanças, corto, raspo”, afirma o cantor que adora um peteado.

Para manter o corpo sarado, o artista capixaba, conta que segue à risca uma dieta balanceada, com acompanhamento nutricional e educador físico. “Faço dieta sempre. No meu camarim, exijo um cardápio light, e no dia a dia, uso suplementação”, confessou Gava.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.