Show

Henrique e Juliano estão confirmados em Imperatriz

Show será dia 14 de outubro, véspera do feriado, no estacionamento do Imperial.

Angra Nascimento / Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h50

IMPERATRIZ – Um dos principais nomes do sertanejo atual, a dupla tocantinense Henrique & Juliano vem conquistando o Brasil cada vez mais. Dona de um dos melhores shows da atualidade, os irmãos têm show agendado em Imperatriz.

A apresentação será realizada no dia 14 de outubro, terça-feira, véspera do feriado da padroeira da cidade. O show será realizado no estacionamento do Imperial Shopping.

Mais sobre a dupla

Henrique e Juliano são irmãos e começaram a cantar por influência do pai, fã de música sertaneja. Porém, foi dublando os Mamonas Assassinas que a dupla iniciou sua trajetória.

Na adolescência, Henrique e Juliano cantavam em festas de amigos, churrascos e festivais da região. Os anos foram passando e eles continuaram estudando e mantendo a carreira na música em segundo plano, com apenas um CD acústico gravado sem recursos.

Mas, em 2012, conseguiram gravar um CD bem produzido, que fez a carreira decolar. Músicas como Vem Novinha, Não Tô Valendo Nada e mais, recentemente, Recaídas, são as mais tocadas da atualidade.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.