Lançamento

Gabriel Gava lança CD e fala do bom momento na carreira

O CD, o segundo da carreira, intitulado "A Minha Cara" traz 14 faixas inéditas.
Angra Nascimento / Imirante Imperatriz16/09/2014 às 11h02

Gabriel Gava faz parte da leva de artistas que surgiram com o sucesso da música sertaneja, em 2012. Na época, o artista, natural de Boa Esperança (ES), estourou com a música Fiorino, depois veio Bala na Boquinha, Vou sair de Kombi, Chuta a Garrafa, e outras, todas na pegada do arrocha.

Consolidado e, com o mercado mais consistente, Gabriel Gava se sente seguro para lançar o terceiro CD da carreira, que chegou às lojas há pouco menos de um mês e distribuída pela Som Livre. Intitulado A Minha Cara, o álbum conta com 16 faixas inéditas e marca um novo momento na carreira do artista, podendo ser considerado um divisor de águas.

“Nos meus outros dois trabalhos não participei tanto como participei desse, na escolha de repertório, arranjos e composições. Eu me entreguei nesse CD. Por isso, esse trabalho é a minha cara”, detalha o cantor, explicando a escolha do título.

O álbum A Minha Cara, vem com uma proposta diferente do CD de lançamento da carreira. Gava conta que o disco fala de amor, de quem está apaixonado. “Todas as músicas falam muito de amor. Todas têm essa relação de um cara apaixonado, que largou a mulher, enfim, de corno mesmo”, brinca o gato, que vive o melhor momento da carreira.

Aproveitando o bom momento, Gabriel Gava lançou o clipe da música Na Mesa do Bar, atual canção de trabalho. O hit, um modão, revela a versatilidade musical do artista. “Eu sou uma mistura do Brasil. Eu gosto de todos os ritmos, sempre fui apaixonado pela música sertaneja, não só o sertanejo como o funk”, comenta o “muso”, cujo single de Na Mesa do Bar, já ultrapassou 80 mil views no YouTube.

“Gostei bastante de atuar. Já tinha experiência com outros clipes e acabei me dando muito bem, recebi muitos elogios”, afirmou o músico, que não descarta a possibilidade de seguir a carreira de ator.

No videoclipe, lançado no dia 26 de agosto, Gabriel Gava interpreta cenas de um cara que fora abandonado pela namorada. Nas cenas, ele está sentado em uma mesa de um bar, tomando whisky, e esperando sua ex, que está casada com outro. Veja aqui.

Ele brinca com a letra da música, uma composição dos parceiros Alexandre Rodrigues e Oseias Martins. “Muita gente tem curiosidade de saber se sou corno, se já fui cormo.Eu não sei. Se eu for, o jeito é fazer igual a música”, comenta o artista, que namora a jovem modelo e atriz goiana, Alyla França.

Boatos

Gabriel Gava desmente os boatos que circulam nos fã-clubes, de que esteja noivo. Apaixonado pela namorada, ele explica que ainda é muito cedo para se casar, porém, não descarta a possibilidade.

“Eu sou um cara de família, fui criado nessa cultura de que homem tem que casar. Quem sabe daqui a alguns anos a gente casa”, revelou o sertanejo, acrescentando que seu sonho é ter um filho. “Eu quero ter um filho antes dos 25, é meu maior sonho”, confessa o cantor, que tem 23 anos.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2018 - Todos os direitos reservados.