Beleza

Veja dicas para manter a perfeição dos lábios

O preenchimento labial com ácido hialurônico é uma opção segura e eficaz.

Imirante Imperatriz com informações da asssoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h50
(Divulgação)

São vários os cuidados para deixar os lábios bonitos: esfoliação, hidratação, e um cuidado especial no batom e na maquiagem. Mesmo com toda essa atenção, com o passar do tempo e o processo de envelhecimento, os lábios começam a afinar e perder o desenho original.

Para manter a beleza e o contorno natural, o preenchimento labial com ácido hialurônico é uma opção de mercado. O tratamento é minimamente invasivo e os resultados são visíveis pouco tempo depois da aplicação.

O retorno positivo desse tipo de procedimento se reflete na crescente opção dos pacientes pelos tratamentos com ácido hialurônico. Além do preenchimento labial, o método é utilizado para atenuar as olheiras e outros casos de perda de volume e contorno.

Pensando em garantir sucesso no procedimento, os especialistas levam em consideração a forma dos lábios e do rosto dos pacientes. "O resultado deve ser harmonioso e respeitar o biótipo da pessoa", afirma o dermatologista André Vieira Braz.

O especialista dá algumas dicas para quem pensa em apostar no tratamento e adianta alguns truques para manter os lábios com a aparência saudável e jovem por mais tempo.

"Mesmo com os tratamentos estéticos, é importante que o paciente tenha uma rotina que priorize os cuidados com a face em geral, como por exemplo não descuidar no uso do protetor solar e na hora de remover a maquiagem".

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.