Cantores simpáticos

Saiba quem são os artistas mais simpáticos que passaram por ITZ

Gabriel Gava, Lucas Lucco, Luan Santana estão na lista.

Angra Nascimento / Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h50

IMPERATRIZ – No cenário musical é comum encontrar artistas que são antipáticos e dão show de estrelismo. Porém, no mundo dos famosos, também, é possível encontrar cantores que esbanjam simpatia e atenção, seja com os fãs ou com a imprensa.

Pela cidade de Imperatriz, segunda maior do Estado do Maranhão, já passou uma infinidade de cantores de todos os gêneros musicais, sobretudo, sertanejo, gênero predominante no quesito lotar uma casa de show e músicas mais tocadas nas rádios.

Os cantores deste segmento, a maioria galã, são muito assediados pelos fãs. Diante do que se pôde observar, nos shows ocorridos em 2013 e este ano, em Imperatriz, e comentários nas redes sociais, o sertanejo capixaba Gabriel Gava lidera a lista de cantor mais simpático e atencioso com os fãs.

 Gabriel Gava esbanja simpatia por onde passa. (Foto: Angra Nascimento/ Imirante Imperatriz)
Gabriel Gava esbanja simpatia por onde passa. (Foto: Angra Nascimento/ Imirante Imperatriz)

Gava já se apresentou em Imperatriz três vezes. Mesmo depois do sucesso, o gato não mudou. No camarim, ele que não estipula número de pessoas para atender, dispensa uso de pulseiras e costuma dá show de simpatia. Sempre sorridente, o cantor é do tipo que tira até mais de uma foto com o mesmo fã.

O segundo cantor mais simpático que passou por aqui, sem dúvidas, é Lucas Lucco. O mineiro que caiu na graça do público feminino e masculino, é o sonho de consumo de muitas mulheres e invejado pelos marmanjos. Assim como Gabriel Gava, Lucas Lucco já se apresentou, em Imperatriz, três vezes.

 Sarado, Lucas Lucco arranca suspiros por passa. (Foto: Angra Nascimento/ Imirante Imperatriz)
Sarado, Lucas Lucco arranca suspiros por passa. (Foto: Angra Nascimento/ Imirante Imperatriz)

Mesmo depois de ter “estourado” com o hit Mozão, música que o tornou conhecido nacionalmente, Lucas não mudou muito. O bonitão atende fãs por onde passa, seja no camarim, antes e depois do show, hotel, aeroporto. No palco, Lucas é brincalhão, simpático e atencioso.

Luan Santana que passou por Imperatriz duas vezes, também esbanja simpatia, apesar do acesso restrito a seu camarim, devido ao grande número de fãs que tentam a todo custo chegar perto do ídolo. O cantor sul-mato-grossense atende suas “negas”, sempre com um abraço apertado e não gosta quando elas choram.

 Luan Santana costuma ser atensioso com suas
Luan Santana costuma ser atensioso com suas "negas". (Foto: Angra Nascimento/ Imirante Imperatriz)

Dono de um corpo sarado, o paraense Israel Novaes é outro que já esteve em Imperatriz, duas vezes. Muito assediado, o Cara do Arrocha não se recusa a atender seus fãs, antes e depois do show. Novaes até tenta usar pulseirinhas que dão acesso ao camarim, mas não deixa de atender os que não conseguem.

 Israel Novaes não deixa de dá atenção para suas fãs. (Foto: Divulgação/ Facebook)
Israel Novaes não deixa de dá atenção para suas fãs. (Foto: Divulgação/ Facebook)

Da última vez que o “muso” esteve em Imperatriz, os fãs invadiram seu camarim, mesmo assustado, Novaes não “fugiu” e atendeu a todas as com um beijo do rosto e um aperto de mão nos marmanjos. Nas redes sociais, o gato sempre posta fotos com seus fãs.

Forró

Os cantores de forró são unânimes quando o assunto é simpatia. Os fãs de Washington Brasileiro, Wesley Safadão e das coleguinhas Simone e Simaria que o diga. Eles são acessíveis e brincalhões.

 As coleguinhas Simone e Simaria são uma fofura tanto no palco como no camarim. (Foto: Angra Nascimento/ Imirante Imperatriz)
As coleguinhas Simone e Simaria são uma fofura tanto no palco como no camarim. (Foto: Angra Nascimento/ Imirante Imperatriz)

Simone e Simaria, por exemplo, interage com os fãs do começo ao fim do show e não se recusam em posar para fotos. Da mesma forma, age Wesley Safadão que sempre “causa”, com seus cabelos longos. No palco ele faz selfies com os celulares dos fãs.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.