Estreia

Drama adolescente Se Eu Ficar estreia em Imperatriz

O longa é um dos destaques dos cinemas para o fim de semana.

Imirante Imperatriz com informações da asssoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h51
(Divulgação / Assessoria )

IMPERATRIZ - Mais um recente sucesso das livrarias ganha as telonas dos cinemas, em Imperatriz. Após a bem sucedida adaptação do livro A Culpa é das Estrelas, é a vez de Se Eu Ficar, também ganhar sua versão cinematográfica.

O filme que estreia nesta quinta-feira (04), possui semelhanças no enredo e fãs em comum com A Culpa é das Estrelas. O drama adolescente é um dos destaques dos cinemas para o fim de semana.

Baseado no romance homônimo do escritor Gayle Forman, Se Eu Ficar conta a história de Mia Hall, uma estudante amante da música clássica e que toca violoncelo. A moça namora um jovem rebelde, estilo punk rock. Essa é a parte leve da história, com cenas cômicas para quebrar um pouco o dramalhão.

O drama começa com o acidente de Mia que deixa a protagonista em coma, à beira da morte. Presa em um limbo, a garota passa a ter uma experiência fora do corpo enquanto observa amigos e familiares se reunindo no hospital. Nesse estado de quase morta, Mil reflete sobre o passado e sobre o futuro que pode ter, caso sobreviva.

O longa é dirigido por R.J. Cutler e protagonizado por Chloë Grace Moretz, que estrelou ano passado, o longa Carrie – a Estanha.

O filme tem tudo para ser o nome queridinhos dos adolescentes e repetir o sucesso de A Culpa é das Estrelas, que arrecadou mais de 600 milhões de reais em todo o mundo. Assim como cenas cômicas, tragédias, reflexões e muito chororô que Se Eu Ficar quer ganhar o seu lugar ao sol.

Sessões no Cinesystem: Todos os dias – 14h40 / 17h / 19h35 / 21h45 (dub).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.