Estreia

Filmes Lucy e No Olho do Tornado estreiam em ITZ

Ambos os filmes estão em exibição em quarto sessões dubladas.

Imirante Imperatriz com informações da asssoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h51
(Divulgação)

IMPERATRIZ - Dois longas-metragens estrearam na última quinta-feira (28), nas telonas, em Imperatriz. A ficção cientifica Lucy e o filme de ação No Olho do Tornado são os destaques da sétima arte para o fim de semana. Ambos os filmes estão em exibição em quarto sessões dubladas.

O longa Lucy é estrelado pela atriz Scarlett Johansson, escrito e dirigido pelo francês Luc Besson (“A Família”, “O Quinto Elemento”). Na trama, Quando a inocente jovem Lucy (Scarlett Johansson) aceita transportar drogas dentro do seu estômago, ela não conhece muito bem os riscos que corre.

Por acaso, ela acaba absorvendo as drogas, e um efeito inesperado acontece: Lucy ganha poderes sobre-humanos, incluindo a telecinesia, a ausência de dor e a capacidade de adquirir conhecimento instantaneamente.

Já em No Olho do Tornado, em apenas um dia, a cidade de Silverton é totalmente devastada por tornados. A cidade está à beira dos instáveis e mortais ciclones, mas o pior ainda está por vir.

Enquanto a maioria das pessoas procuram um meio de salvar suas vidas, outras correm para o centro do desastre natural, testando o quão perto um caçador de tempestades pode chegar.

O filme é dirigido por Steven Quale (Premonição 5), com produção de Todd Garner (O Zelador Animal, Encontro Explosivo). No elenco estão Richard Amirtage, que deu vida a Thorin Escudo de Carvaho na trilogia O Hobbit e Sarah Wayne Callies, que interpretou Lori na série The Walking Dead.

Sessões no Cinesystem:

No Olho do Tornado 2D: Todos os dias – 14h20 / 16h30/ 19h10/ 21h30

Lucy 2D: Todos os dias – 14h30 / 16h40/ 19h00/ 21h10

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.