Boatos

Cantor Silvano Salles desmente boatos sobre morte

O artista está vivo e deve começar turnê em breve.
Imirante Imperatriz27/08/2014 às 11h01

IMPERATRIZ – O cantor Silvano Salles usou as redes sociais na manhã desta quarta-feira (27), para desmentir boatos de que havia morrido. A informação falsa se espalhou pelo aplicativo WattsApp e foi um dos assuntos mais comentados na Região Tocantina, nesta quarta-feira (27), onde o cantor é bastante conhecido.

A notícia da suposta morte de Silvano foi compartilhada instantaneamente por milhares de fãs. De acordo com as mensagens, o cantor teria morrido em um acidente na BR-261, próximo a uma cidade, chamada de Cotoxés que não existe no mapa.

Pelas redes sociais, a assessoria de Silvano Salles afirmou que não passa de boatos maldosos. “Está tudo bem com o nosso cantor Silvano Sales. Hoje, ele se prepara para iniciar uma turnê em São Paulo e Rio de Janeiro”, diz um trecho da nota.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.