Estreia

Os Mercenários 3 é o destaque das telonas de Imperatriz

Além do longa de ação, entram em cartaz "Sex Tape" e "Deus Não Está Morto".

Imirante Imperatriz com informações da asssoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h51
Os filmes vão desde a ação, compédia e drama.
Os filmes vão desde a ação, compédia e drama. (Divulgação)

IMPERATRIZ - Três longas-metragens de estilos diferentes estreiam nesta quinta-feira (21), em Imperatriz. Os filmes vão desde a ação de Os Mercenários 3, passando pela comédia Sex Tape – Perdido na Nuvem, até o drama religioso Deus Não Está Morto. Os três longas estão em cartaz, em sessões dubladas e legendadas.

Para fãs de ação, Os Mercenários 3 é um prato cheio, o filme conta com os maiores astros do gênero. No elenco estão juntos, Sylvester Stallone, Arnold Schwarzenegger, Bruce Willis, Jet Li, Mel Gibson e Wesley Snipes, todos reconhecidos por atuações em filmes de muita pancadaria, e explosões.

A direção é do novato Patrick Hughes, tendo como um dos roteiristas Sylvester Stallone, que também é o protagonista do filme.

No enredo de Os Mercenários 3, Barney (Sylvester Stallone) e sua trupe de mercenários resgatam Doc (Wesley Snipes), um dos integrantes originais do grupo, que estava preso há oito anos. Logo em seguida eles partem para cumprir uma missão, onde têm uma grande surpresa: o reencontro com Conrad Stonebanks (Mel Gibson), que Barney acreditava ter matado. Antigos colegas que se tornaram inimigos, Barney e Conrad agora se enfrentam em um grande duelo onde os demais mercenários são também envolvidos.

Outra opção de filme é a comédia Sex Tape – Perdido da Nuvem, no enredo um casal (Cameron Diaz e Jason Segel) vive um longo relacionamento que começa a esfriar. Para tentar esquentar as coisas, eles decidem se gravar fazendo sexo. Para desespero da dupla, a fita de sexo desaparece e eles se veem em uma série de confusões na procura pelo constrangedor objeto.

No cardápio de estreias também está o drama religioso Deus Não Está Morto, do diretor Harold Cronk. O filme é baseado em um livro homônimo escrito por Rice Broocks, um pastor evangélico líder do ministério Every Nation, que tem mais de mil igrejas espalhadas em 60 países.

Na trama quando o jovem Josh Wheaton (Shane Harper) entra na universidade, ele conhece um arrogante professor de filosofia que não acredita em Deus. O aluno reafirma sua fé, e é desafiado pelo professor a comprovar a existência de Deus. Começa uma batalha entre os dois homens, que estão dispostos a tudo para justificar o seu ponto de vista - até se afastar das pessoas mais importantes para eles.

Sessões no Cinesystem Imperatriz:

Os Mercenários: Todos os dias – 14h05h / 16h40 / 19h15 / 21h50 (dub)

Sex Tape - Perdido na Nuvem: Todos os dias – 14h10 / 16h20 / 18h50 (dub) / 21h10 (leg)

Deus não Está Morto: Todos os dias – 14h30 / 17h00 / 19h30

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.