Dieta

Aprenda como fazer a receita do beijinho diet

Guloseima é preparada com ingredientes especiais que não engordam.
Angra Nascimento/ Imirante Imperatriz20/08/2014 às 09h02

IMPERATRIZ – Uma boa notícia, ou melhor, uma boa receita para pessoas que são diabéticas ou por algum outro motivo fazem dieta. É que o Na Mira descobriu uma receita de dá água na boca. É o beijinho diet, uma tentação!

A doceira Joselinda Maria dos Santos contou o segredo de preparo da guloseima, que tem feito o maior sucesso entre os clientes. Veja os ingredientes.

Conheça os doces que não engordam e fazem bem à saúde

Uma xícara de água;

Uma xícara e meio de leito em pó desnatado;

Meia xícara de leite líquido desnatado;

Duas colheres de margarina ligth;

Uma xícara de chá de adoçante sucralose;

Uma colher de amido de milho;

Três quartos de xícara de coco ralado desidratado sem açúcar;

Cravos da índia e coco ralado sem açúcar para decorar.

Modo de preparo

O preparo é muito simples. Coloque tudo em uma panela e leve ao fogo baixo, mexendo sempre até aparecer o fundo da panela. Depois transfira tudo para um prato, espere esfriar e leve à geladeira por vinte minutos até endurecer. Para enrolar não precisa untar as mãos.

De acordo com Joselinda, o tempo total de preparo é de quarenta minutos e a receita rende cinquenta docinhos. Agora é só fazer se deliciar!

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.