Ralacionamento

Cantor Matheus Fernandes anuncia que está namorando

Anúncio foi feito durante sua passagem por Imperatriz, no último fim de semana.

Angra Nascimento / Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h51
Mathues Fernandes esteve em ITZ, no último fim de semana.
Mathues Fernandes esteve em ITZ, no último fim de semana. (Foto: Angra Nascimento / Imirante Imperatriz)

IMPERATRIZ – Matheus Fernandes, de 22 anos, vem se destacando cada vez mais no cenário musical. Com ritmo próprio, o cantor cearense que faz sucesso com músicas que falam de “pegação” contou ao Na Mira que está namorando.

De acordo com Matheus, que esteve em Imperatriz no último fim de semana, onde se apresentou juntamente com Wesley Safadão, o relacionamento com a jovem cearense, Tamires já dura quatro anos.

“Estou namorando há quatro anos. A Tamires é uma pessoa que está sempre comigo, me acompanhando nas viagens, inclusive, hoje aqui”, afirmou o artista que pensa em casamento. “Claro. Todo homem tem que pensar em casamento”.

Com dois anos de carreira, Matheus Fernandes é uma grande aposta no sertanejo atual. Natural de Fortaleza (CE), o cantor que faz em média de 17 a 20 shows por mês, se destaca com os hits Chama o Samu e Spring Break.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.